Netflix tem 15 séries prontas para 2016

Pode preparar o cobertor e brigadeiro (ou pipoca, se for o seu caso), porque o Netflix vem com tudo em 2016 <3 Eles já prometeram 15 séries, incluindo aí as novas temporadas de histórias que a gente já conhece. Não é que o ano começou bem?

netflixloveofmylife

No total, e contando com as que já tem, o Netflix vai ficar com 30 séries originais (e olha que nem anunciaram as compras ainda, hein?). Algumas, como Orange is the new Black e House of Cards, trazem uma temporada nova depois de várias aclamadas, outras passaram do desafio da estreia e foram renovadas, que é o caso de Demolidor e Bloodline, por exemplo.

Mas as novinhas tão sensacionais, viu? Fuller House, aquela antiga com as gêmeas Olsen pequenas, sabe?, está prevista para um extreme makeover no dia 26 de fevereiro e também tem a estreia da Chelsea Handler por lá. Ah, vai ter também uma série com Judd Apatow, uma com Baz Luhrmann (de Moulin Rouge e The Great Gatsby) e Desventuras em Série!

Já acabou, Jéssica? Não! O Luke Cage da Marvel, que apareceu em Jessica Jones, vai ganhar série própria nesse ano também.

lukecage

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *