New Order fecha contrato com a Mute Records e promete novo álbum

O New Order tem nos atiçado com a ideia de um novo álbum desde que se reuniram, há três anos. Mas parece que, agora, esse lançamento está mais perto que longe, uma vez que assinaram com a Mute Records.

“O New Order está encantado por assinar com a Mute”, disse a banda num press release. “Não conseguiríamos imaginar lugar melhor para se trabalhar do que com Daniel Miller e sua equipe. Mute tem um rol de artistas soberbo e uma história que complementa a nossa. De muitas maneiras, fechar com a gravadora foi como voltar a nossas origens independentes.”

Mute – casa de artistas como Erasure, Nick Cave & The Bad Seeds, Depeche Mode, Swans, Liars e muitos outros – está igualmente empolgada com a nova aquisição. Daniel Miller, dono da gravadora, comentou: “Esse é um novo capítulo tanto para a Mute quanto para o New Order e me sinto privilegiado de estar trabalhando com artistas com uma história tão longa, criativa e de tanto sucesso. Quando a possibilidade surgiu, fui convidado a ouvir parte do material novo e não tive dúvidas de que a Mute seria a casa certa para o grupo. Já tivemos várias conversas sobre a parte criativa e prevejo um futuro empolgante.”

O último álbum de material inédito foi “Waiting For The Sirens’ Call”, lançado pela Warner Bros.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *