“Noite Passada em Soho”, novo filme do Edgar Wright, traz moda, anos 60 e Anya Taylor-Joy

Beth Harmon já deixou saudades. Apesar de ter começado em cults instantâneos, como A Bruxa e Puro Sangue, Anya Taylor-Joy foi estourar mesmo anos depois, com O Gâmbito da Rainha. A série da Netflix não só fez a rapa em premiações como Globo de Ouro e SAG Award como também alavancou a carreira da atriz.

Agora, ela volta às suas origens para o novo filme do Edgar Wright, diretor responsável por Scott Pilgrim e, mais recentemente, Baby Drive. Noite Passada em Soho é um filme de terror com um pé na moda.

A história acompanha uma estilista que bizarramente consegue entrar em uma Londres dos anos 60 e encontrar seu maior ícone fashion, uma aspirante à cantora. Pelo trailer, a vida das duas começa a se misturar mais e mais – e de uma forma ligeiramente preocupante. (Até porque quando você começa a aparecer com os chupões que outra pessoa tá ganhando, não queria dizer nada, mas tem algo de errado aí)

Quem estrela junto à Anya é Thomasin McKenzie (de Jojo Rabbit e O Rei), além de Matt Smith (The Crown), Terence Stamp (Smallville) e Diana Rigg (Game of Thrones).

O filme sai no dia 22 de outubro.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *