O clipe denso do NOAHS para “Suddenly”

O que pode mudar em um minuto? Aparentemente, tudo. E é isso que o clipe de “Suddenly” explora, indiretamente. O vídeo da banda NOAHS foi dirigido pela dupla Couple of Things, formada por Diana Boccara e Leo Longo, responsáveis também pelo projeto Around the World In 80 Music Videos.

No clipe, acompanhamos o ator e dançarino Leonardo Reis, que representa um personagem recém-acordado de um acidente de carro. Durante os quase quatro minutos, ele passa pela negação até a compreensão de seu destino – o que é perceptível pela coreografia. Aos poucos, também descobrimos como o acidente pode ter acontecido.

“A coreografia e as cenas do clipe foram feitas com base no conflito interno”, explicou Leonardo. “Ele não quer aceitar que isso tenha acontecido de forma tão repentina e tenta de tudo para trazer ele de volta”. Tanto é que muitas vezes ele se toca ou tenta retroceder.

Confira o resultado:

Sobre a música, o guitarrista Bruno Bastos comenta: “os instrumentos utilizado foram guitarra, violão, baixo, bateria, órgão e piano. Todos os instrumentos foram gravados e tocados por mim em meu home studio. Para essa música foram utilizadas apenas as notas graves do órgão e do piano, marcando a tônica dos acordes, como se fosse um baixo”.

Suddenly” é uma das cinco faixas de “Rise”, segundo EP da banda de indie folk catarinense. Acompanhe todas as novidades pelo Facebook deles!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *