O diretor de “Guardiões da Galáxia” divulga a playlist “Awesome Mix Volume Zero”

guardians-of-the-galaxy

Guardiões da Galáxia”, uma das últimas empreitadas da Marvel, dominou o verão norte-americano e grande parte desse sucesso se deve à trilha sonora incrível, “Awesome Mix Vol. 1”. Agora, o diretor James Gunn (responsável pela playlist toda trabalhada nos anos 70) dividiu outra playlist, a “Awesome Mix – Volume Zero”.

No Instagram, ele explicou que era comum que tocassem alguma música durante as gravações para ajudar a acertar o passo da cena – ou só para manter a galera acordada mesmo. Para a cena do bar intergaláctico, por exemplo, fizeram essa playlist de festa para manter todo mundo no clima durante as gravações, que duraram a noite toda.

E quando ele diz que a playlist é “cheia de energia”, não tá brincando. Em vez dos clássicos dos anos 60 e 70, ele apostou em músicas como “Party Hard” do Andrew W. K. e “Start Wearing Purple” do Gogol Bordello.

Felizmente, o pessoal do The AV Club juntou todas as músicas do “Awesome Mix Volume Zero” numa única playlist do Spotify, que você ouve aí embaixo:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *