O mistério da nova temporada de American Horror Story

14696848_1090071497754737_235037923_n

A série de horror/suspense, criada e produzida por Ryan Murphy (Glee, Comer Rezar Amar e Scream Queens) inspirada em filmes clássicos de terror, como “O Bebê de Rosemary” e “O Iluminado”, começa sua sexta temporada sem um tema definido.

Após a saída de Jessica Lange, atriz que fez os papéis principais entre a 1ª e  4ª temporada, instalou-se um clima de suspense sobre o que aconteceria com a série. Entretanto, para a 5ª temporada foi anunciada a participação de Lady Gaga, que ocupou a posição de Lange ao assumir o papel de protagonista.

Para esta nova temporada (6ª), atores conhecidos dos telespectadores da série, como Evan Peters, Sarah Paulson, Angela Bassett, Lily Rabe e Kathy Bates, confirmaram sua aparição, além de novidades como Cuba Gooding Jr.

A 6ª temporada estreou em clima de mistério, sem um tema definido, especulações giram em torno da série ser separada em blocos de histórias diferentes durante a temporada. O suposto primeiro bloco já está em seu quinto capítulo. Feita em formato de mockumentary (falso documentário), a história perpassa por relatos de uma família que se muda para uma casa antiga em Roanoke, Virgínia, e vivencia violentos eventos paranormais.

Existe uma história real sobre “o mistério da colônia de Roanoke”, a Ilha Roanoke, onde houve um desaparecimento de 115 pessoas que faziam parte do grupo de primeiros colonizadores ingleses que chegaram aos EUA. A história pode ser encontrada no livro “Roanoke: Solving The Mystery Of The Lost Colony”.

Ryan Murphy prometeu uma grande reviravolta para o sexto episódio da série, que até então tem sido mais focada na história central da temporada, do que as últimas temporadas. Com uma das estréias mais vistas da franquia, a série já foi renovada para a 7ª temporada.

Promo do 6º episódio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *