Olha quem a gente encontrou na lista dos “30 Under 30” da Forbes

gallant

Quando a pessoa dá pra ser talentosa, não há quem segure. E a Forbes tá aí para esfregar a ryqueza alheia na nossa cara ano após ano. A lista “30 Under 30” traz talentos emergentes que deram o que falar e faturaram bem no último ano.

No meio do painel que montou a lista estava até Halsey e Jason Derulo, que apareceram como estreantes no ano passado e agora estão aí, ajudando e reconhecendo outros artistas.

Entre os 30, encontramos Troye Sivan, Desiigner (o hitmaker de “Panda”), o rapper Lil Yatchy e G-Eazy, além de Charlie Puth e Julia Michaels, uma das responsáveis pelo hit “Sorry” do Justin Bieber (e você aí achando que ele era responsável pela música toda, hein?).

Mas o que chamou minha atenção mesmo foram esses nomes daqui, que a gente até chegou a comentar por aqui e estão conquistando seu espaço:

Gallant

Alessia Cara

Jeremih

A lista, que na teoria só teria 30 nomes, é dividida em 20 categorias diferentes, como esportes, mídia, arte e estilo e finanças. Com isso, descobrimos até que a Kylie Jenner já é a segunda mais rica de sua família e apareceu aí como empreendedora. Nem dá pra negar que ela tem mesmo jeito pra coisa depois do sucesso que foram seus lip kits.

Na categoria de entretenimento, encontramos Margot Robbie depois do sucesso absurdo como Harley Quinn, Samira Wiley (R.I.P. Poussey :/ ) e Alden Ehrenreich, ator que foi escalado para fazer o Han Solo mais novo.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *