Ouça a parceria do Miles Kane com Jamie T e Lana Del Rey, “Loaded”

Ameaçou e cumpriu, hein? Miles Kane anunciou seu próximo álbum, o “Coup De Grace”, falando das parcerias com Jamie T e Lana Del Rey. E não é que isso incluía uma música com os três?

Ontem, o inglês participou do programa da incrível Annie Mac na BBC Radio 1 para mostrar o resultado dessa parceria – aliás, também é o primeiro gostinho que temos desse novo disco. “Em janeiro, Jamie T estava em LA para um show e planejamos escrever juntos, coisa que falávamos há uns 10 anos”, ele explicou. “Quando cheguei, Lana Del Rey estava lá”.

Sentiu o impacto, né? Depois de se esbarrarem no show do Jamie T, ele contou que estava na bad por causa de um fim de namoro e que pretendia compor alguma coisa ainda naquela semana. No dia seguinte, ela quis participar de todo o processo e resultou em “Loaded”, que você ouve logo no começo do programa aqui:

Apesar de estar na bad, ele garante que as outras músicas são “bem animadas” e tem aquela energia dos Ramones. “Loaded”, no entanto, é a única música em que Lana participa – e, dessa vez, não tem nada do Alex Turner também.

Mesmo assim a gente já tá na curiosidade.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *