Possível retorno de Charlie Sheen em “Two and a Half Men”

Charlie-Sheen-as-Charlie-Harper-two-and-a-half-men-6432963-500-333

Depois do feud entre Charlie Sheen e o criador da série, Chuck Lorre, em 2011, Sheen deixou Two and a Half Men de uma forma que parecia definitiva, com a morte de seu personagem. Mas agora há rumores de que ele possa retornar no episódio final dessa temporada – se ele ficará mais do que um episódio ainda não se sabe.

O represante de Sheen, Jeff Ballard, disse que Charlie está interessado em fazer isso pelos fãs que acompanham e adoram a série e que Lorre com certeza está receptivo a ideia. Apesar de ainda não terem certeza se Anger Management será renovada para mais 50 episódios, Ballard também disse que Sheen está se colocando inteiramente disponível para sua participação em Two and a Half Men.

Jon Cryer, ator que faz o irmão de Charlie na série, Alan, também falou sobre o possível retorno do colega: “Eu sei que a história não inclui o personagem dele de forma alguma, e não tenho ideia de como eles fariam. Mas é Two and a Half Men, e muitas vezes o programa toma rumos completamente inesperados, então eu não estou desconsiderando a possibilidade”

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *