Quem é quem em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Guardiões da Galáxia” já surgiu pronto para o sucesso, né? A trilha sonora direto dos anos 80, em formato de mixtape, ganhou todo mundo de cara. O resto cai na conta da Marvel, com as tiradas sarcásticas e o viés de humor, e do elenco, que segurou bem a onda.

Essa semana sai “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e a gente tá como? Morrendo de ansiedade! Se você não acompanhou o primeiro, corre que ainda dá tempo. Mas, de qualquer forma, preparamos um guia com quem é quem para você não ficar totalmente perdido.

Sabe a melhor parte? A Velox Tickets contribuiu com conteúdo exclusivo pra vocês e ainda tem um preview do filme novo láá no final.

Tá preparado? Então vem:

STAR-LORD

Pra começar, claro, tem o Star-Lord, mais conhecido como Peter Quill. A história toda do primeiro filme gira em torno dele, que é acusado de roubar o orbe do vilão e acaba se juntando ao resto do grupo (Gamora, Rocket Raccoon, Drax e Groot) para defender a galáxia. Filho de mãe humana e pai desconhecido, é muito possível que a gente descubra esse mistério no segundo filme – até rolaram uns boatos por aí, mas o diretor James Gunn negou tudo.

GAMORA

Gamora é a última de sua espécie e filha adotiva de Thanos. Ela possui força sobre-humana, cura rápida e agilidade – além de ser a crush do Peter, não que ele vá admitir. No primeiro filme, a ideia era que pegasse a orbe, mas traiu a família para ficar ao lado da “nova família”. Mais um drama familiar pra conta, será?!

ROCKET

Não se deixe enganar por essa carinha fofinha. Rocket não tem nada de frágil ou dócil além do tamanho mini. Ele é um caçador de recompensas e vai atrás do Peter para conseguir o tal orbe no primeiro filme.

GROOT

Groot, que agora é Baby Groot, deu o maior susto no primeiro filme, servindo como escudo protetor para salvar todo mundo. A gente pensou que ele tinha morrido, mas virou uma mudinha fofa que vai continuar ajudando o time… Ou atrapalhando, quem é que sabe?!

DRAX

Drax é movido à vingança. Ele não superou a morte de sua esposa e filhos e, no segundo filme, vai direcionar sua atenção para Thanos (o pai adotivo da Gamora, lembra que a gente comentou lá em cima?). O diretor de “Guardiões da Galáxia” também adiantou que vamos aprender um pouco mais sobre ele nesse filme.

MANTIS

A Mantis é uma personagem nova na trama, mas posso te contar o que a gente já descobriu pelos trailers e do que foi divulgado na CCXP 2016. Nos quadrinhos, ela é telepata e ótima nas artes marciais, provavelmente não vai ser diferente no filme – a parte da telepatia a gente sabe que tá firme e forte (; Ela pode sentir e manipular as emoções dos outros, além de projetar seu corpo astral e controlar a vegetação.

Chegou até o fim? Então olha um pouquinho sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 2” por meio destes GIFs:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *