Quem é quem no The Voidz do Julian Casablancas?

julian-casablancas-solo

O Strokes, graças a Deus (ou não), volta no ano que vem para tocar como headliner do Primavera, festival que comemora sua festa de debutante em grande estilo. No entanto, como foi assunto da NME dessa semana, o vocalista e “ex-tirano” garante que só vai gravar material novo com os meninos se “estiverem na vibe certa”.

Em outras palavras, deu a entender que vai depender da relação entre os integrantes e confessou que andaram se desentendendo em um “passado recente”. Enquanto eles não tentam outra vez, Julian sai em turnê com a The Voidz, sua “nova gangue”, para divulgar “Tyranny”.

Nessa mesma entrevista, ele descreve seus novos colegas de banda como “ninjas da elite musical”, mas você sabe quem é quem? A gente te explica aqui:

julian-casablancas-the-voidz

1 – Jeramy Gritter

Música: Esteve em uma banda indie chamada Whitestarr junto com o filho do Roy Orbison. A banda já teve seu próprio reality no VH1. Ele também se arriscou no lo-fi do Minus Light com Maxeene Davlin e, como Beardo, lançou álbuns de garage punk. Tem três gatos, de acordo com seus colegas de Voidz.

Possante: Um Dodge Demon 1972

2 – Amir Yaghami

Música: Tocou na Jogger – um misto bizarro e divertido de ambient, folk, hip-hop e eletrônica. Homem prolífico, já trabalhou com Kool Keith, Ry Cooder, Daedelus, Scarlett Johansson e Gaslamp Killer.

Possante: Chevrolet El Camino 1979

3 – Alex Carapetis

Música: Estava em uma banda chamada Free Hand quando tinha onze anos. Desde esse começo humildão, já tocou na Teenager com o Nick do Empire Of The Sun e Ladyhawke, além de ser recrutado por Trent Reznor para o Nine Inch Nails.

Possante: DeLorean 1985

4 – Jeff Kite

Música: Tecladista e vocalista do Beat Club, que parecia com o The Virgins ou How To Loot Brazil. Sob o próprio nome, lançou alguns EPs de eletrônica retrô. Jeff e Alex foram os dois integrantes que saíram em turnê na época do “Phrazes For The Young”.

Possante: Toyota Camry 1994

5 – Jake Bercovici

Música: Estava na banda de soft-folk Wyoming – com chapéu de palha e Iron & Wine no repeat. Segundo seus colegas de banda, é um “pintor maravilhoso”. Ele também escreveu o piloto de uma comédia chamada “Just Us Girls” e participou do gameshow “Wheel Of Fortune”.

Possante: Honda CRB 2009

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *