Robert Pattinson conta que o próximo filme de Christopher Nolan é “grandioso, louco” e “tem a duração de 3 filmes”

Assim que Christopher Nolan anunciou um novo filme, não faltaram jornalistas usando adjetivos como “épico” e “ambicioso” para esse projeto – mesmo sem informações sobre um possível roteiro. Nenhum deles é novidade quando falamos do grande responsável por “Inception”, “Interstellar” e “Dunkirk”, mas quando o próprio Robert Pattinson fica impressionado, sinal de que vem pedrada por aí.

Em uma entrevista para a AZ Central, o ator, que se juntou à Elizabeth Debicki e John David Washington no elenco, não pôde divulgar nenhum detalhe sobre a produção, mas deu uma boa noção sobre o tamanho dela.

“Trabalhar com esses diretores importantes faz você se sentir mais seguro sobre suas escolhas”, ele explicou. “Depois desse (lançamento), vou fazer um filme com Christopher Nolan. É a coisa mais louca que vi em anos. Tem a duração de três filmes”.

Não esperamos que ele cumpra literalmente essa promessa – apesar de termos certeza de que ele criaria o filme de seis horas mais empolgante da história. O que entendemos desse spoiler é que Pattinson se refere mais à ambição e escala.

Em outra entrevista, dessa vez num Q&A com o Film Society of Lincoln Center, ele respondeu que não podia revelar nada além de que o projeto é “grandioso”, o que repetiu várias e várias vezes.

Espera-se que a produção comece nas próximas semanas. Aliás, já tem até data de lançamento: 17 de julho de 2020. Será que dá tempo?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *