Rolezinho de sexta: conheça a Blocked Bones e Mescalines antes do Aurora Ao Vivo

Já sabe onde vai ser o esquenta de sexta? Então anota aí o endereço: Rua João Moura, 503, sala 12 – também conhecido como Estúdio Aurora. Ele abre as portas às 20h para receber duas bandas nacionais: Blocked Bones e Mescalines.

O ingresso é só R$ 15 e pode ser pago em dinheiro, débito ou crédito, diretamente na porta. Mas tem que ficar esperto porque a capacidade do estúdio é só de 50 pessoas!

Se você ainda não conhece as bandas, guenta aí que te explico:

Blocked Bones

O Blocked Bones é um daqueles duos que fazem você ficar se perguntando como que o som pode funcionar sem um baixo. Mas, spoiler: funciona. Não por acaso, é possível reconhecer influências de nomes como The White Stripes e Royal Blood.

Eles são do Pará e já tocaram em alguns festivais por aqui, como o SeRasgum, além de passar pelo Canadá para uma apresentação no CMW. O show de amanhã é o segundo na terra da garoa, mas estamos apostando que vem muitos outros por aí.

Dá o play para conhecer o som deles:

Mescalines

Sabe a época em que Jimmy Page decidiu se aventurar pela cultura oriental e incorporou novos elementos ao som do Led Zeppelin? Então, o Mescalines segue mais ou menos esse caminho. O duo bebe da fonte do blues, mas explora também raízes africanas em suas músicas.

O resultado é um som instrumental denso e cheio de nuances – sem aberturas para sentir falta de um vocal. Aliás, ainda este ano vem disco novo. Será que rolam umas músicas novas?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *