Saiu o primeiro trailer do remake para “Dumbo” feito por Tim Burton

A Disney anda trabalhada nos remakes de grandes clássicos. Começou lááá atrás, com “Alice no País das Maravilhas”, mas já tivemos “A Bela e a Fera” recentemente e “Mogli”, além de “Tarzan”.

Agora, saiu o primeiro trailer de “Dumbo”, que caiu nas mãos de Tim Burton e ganhou aquela roupagem característica do diretor.

Sua versão estrela Eva Green, Colin Farrell, Danny DeVito e Michael Keaton, com estreia prevista para março de 2019. O trailer acompanha a transformação do babe Dumbo desde quando se escondia no feno até criar coragem para voar. Dá uma olhada:

Reconheceu a voz da trilha sonora? Aurora foi chamada pessoalmente por Tim para trabalhar em conjunto. No trailer, a música é ”Baby Mine”.

Mais para frente, teremos outros live actions – embora não com Tim Burton. Ainda chegarão às telas Mulan (em 2020), A Pequena Sereia (também conhecido como “ah, que pena seria”), Aladdin (2019) e O Rei Leão (ainda no ano que vem). Esse último, além de Donald Glover como Simba, tem ninguém menos que Beyoncé interpretando Nala. Imagina a pressão de fazer par com a Queen B (e o medo do avião cair por mando do Jay-Z)?!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *