“Segundas Intenções” vai ganhar uma nova sequência

cruel-intentions-cast

Os americanos amam fazer reboot ou criar novas sequências de filmes que fizeram grande sucesso, é uma forma de tentar melhorar ou explorar mais os fãs – mas a gente não está reclamando, todo remake é bem vindo, nem que seja para podermos reclamar da qualidade. O filme que vai ganhar uma nova sequência agora é Segundas Intenções, quem aí lembra dele? Foi lançado no final dos anos noventa e fez todo mundo sair por aí cantando Bittersweet Symphony do The Verve a plenos pulmões, e tinha Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Selma Blair no elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, uma série para TV está em andamento. A história vai acontecer mais de quinze anos depois que o filme original e "vai seguir Kathryn Merteuil (originalmente interpretada por Gellar) enquanto ela compete pelo controle da Valmont Internacional, e também pela alma de Bash Casey, filho do seu irmão, o falecido Sebastian Valmont (Ryan Phillippe no filme), e Annette Hargrove. Após descobrir o legal do seu pai em um diário que estava escondido, Bash é introduzido em um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção que ele nunca poderia ter imaginado."

cruel intentions

A série da NBC terá o diretor-roteirista original, Roger Kumble, à frente, assim como Neal H. Moritz na produção, e Lindsey Rosin e Jordan Ross irão se juntar a eles (foram os responsáveis por uma paródia musical do filme ano passado).

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *