Shelter visita: 6 marcas que são a cara de Florianópolis

Uma das minhas últimas viagens foi para Florianópolis. E como a gente nunca consegue desligar totalmente do blog, veio logo a ideia: por que não fazer uma lista só com marcas que são a cara da Ilha da Magia?!

De acessórios até moda masculina, separei seis que descobri por lá para dividir com vocês – aproveita que a maioria também vende online (;

1 – Little Grum

Confesso que já conhecia a Little Grum antes mesmo de ir para lá. O insta é recheado de inspos – também pudera, é uma bolsa mais linda que a outra. Sabe a manta de cauda de sereia? Tem!

Difícil mesmo é encontrar alguma coisa que a gente não queira da loja de acessórios e decor. Mas confesso que meu fraco é pelas clutches e bolsas mais divertidas, tipo essa da foto.

Onde encontrar? http://www.littlegrum.com.br/

2 – Lez a Lez

Ok, então a Lez a Lez não é tecnicamente de Floripa, mas não tem outro lugar que seja mais a cara da marca, que hoje segue sob o comando criativo de Juliana Jabour, senão Jurerê Internacional.

Mezzo praianas, mezzo urbanas, cada uma das peças exibe um quê de sofisticação que tem tudo a ver com as festas e o clima da praia.

Onde encontrar? https://www.lezalez.com/

3 – Santo Graal

A Santo Graal foi realmente um achado. Sabe quando você descobre uma marca assim, meio sem querer? Uma das lojas ficava bem no caminho para minha pousada, então passamos por ela logo na chegada e foi amor à primeira vista.

Kimonos, peças feitas com crochet, T-shirt dress… São muitas roupas gracinhas demais para o dia a dia. Vale a pena conhecer (;

Onde encontrar? https://www.instagram.com/santograalstore/

4 – Lacelab Intimates

Super cool + confortável? Não tem o que pedir mais! A Lacelab é aquela marca de lingerie para quem é apaixonada por renda, gosta de conforto e design diferenciado. Juro que é uma peça mais linda que a outra <3

Ela é lá de Floripa, mas às vezes dá uma passadinha por SP. Da última vez, participou da Feira Shop Oscar. A dica é acompanhar pelas redes sociais e aproveitar.

Onde encontrar? https://www.lacelab.com.br/

5 – Pera

Pera é uma marca com peças que prezam pelo conforto e qualidade. Ela tem pegada minimalista, trabalhando com muitos tecidos em tons neutros ou estampas dark floral. Difícil escolher as preferidas.

Todas as peças são feitas à mão e com muito amor! <3

Onde encontrar? http://perastore.com.br

6 – Stampa

A Stampa foi a última que eu conheci, mas tem uma proposta muito amor, principalmente se você é do meu time e não sabe muito bem como misturar cores e estampas sozinho: a marca artesanal se preocupa muito com os tecidos.

A primeira coleção, por exemplo, é feita 100% em algodão e teve seus tecidos garimpados na Zâmbia, Quênia e Nigéria.

Onde encontrar? https://www.facebook.com/Stampa-165512737528102/

Conhece mais alguma? Indica nos comentários <3

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *