Shonda Rhimes fechou acordo com a Netflix

É um jogo comigo, garota? Shonda Rhimes jogou fora sua estabilidade de mais de 15 anos na ABC para assinar um contrato de vários anos para produzir com a Netflix, segundo informações publicadas pela Variety. Sua companhia, a Shondaland, vai começar as novas produções para a Netflix enquanto ela ainda está envolvida em suas séries atuais.

Foto: Rolling Stone

“Shonda Rhimes é uma das maiores storytellers da história da televisão”, explicou um dos chefes de conteúdo da Netflix. “Seu trabalho é inventivo, de acelerar o pulso e parar o coração, de quebrar tabus. Tive a oportunidade de conhecer Shonda e ela é uma Netflixer de coração – ama filmes e TV, coloca paixão em seu trabalho e entrega o que a audiência quer. Estamos muito empolgados para recebê-la na Netflix”.

E a parceria tá fadada ao sucesso, visto que tudo que ela toca vira ouro – vide Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder.

Shonda também se pronunciou sobre o assunto e explicou que a Netflix oferece um espaço para que produtores criem sem medo ou amarras. Agora, ela vai explorar uma variedade de gêneros e formatos. Mal dá pra esperar, né?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *