Susan Sarandon indica David Bowie para o ice bucket challenge

Ninguém pode acusar Susan Sarandon de não ter coragem. Desafiada por Harry Styles, a atriz não só topou o desafio do balde de gelo como ainda indicou ninguém menos que David Bowie, será que ele aceita?

No vídeo, que você pode ver em sua página do facebook, Sarandon também escolhe outros dois para cumprir o desafio: Melissa McCarthy e George Saunders.

O desafio vem pouco depois dela assumir sua noitada com o músico. Os dois se conheceram durante a filmagem de um filme sobre vampiros em 1983, The Hunger, co-estrelado pelo nosso Ziggy Stardust.

“Ele merece a idolatria, é extraordinário”, ela palpita. “Tive uma época muito interessante em minha vida. Eu não queria ter filhos,  sou a mais velha de nove irmãos, então era obrigada a bancar a mãe para eles. Depois disso, não tinha vontade de me estabelecer e criar uma família. Isso definitivamente muda o que você procura. Bowie é uma pessoa realmente interessante. Ele é talentoso, é pintor… Ele é ótimo”.

Duvido sinceramente que Bowie aceite o desafio – porque não é muito seu estilo -, mas talvez ele convença Kate Moss a cumprir no seu lugar.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *