Tem um novo livro de “O Diabo Veste Prada” vindo – e dessa vez é sobre a Emily

Para muita gente, eu inclusive, Andy não era lá uma personagem muito cativante em “O Diabo Veste Prada”. Com o carisma de um chuchu e zero senso de moda, foi puxado gostar da personagem.

Emily, por outro lado, tinha aquele lado mean girl, mas dava a vida pelo emprego – quase que literalmente, né? E tinha tiradas ótimas com seu lado sarcástico (além disso, era BFF da Gisele). Não por acaso, ela praticamente fez a carreira de Emily Blunt decolar.

Agora, quase uma década depois, Emily vai ganhar sua própria história graças a um spinoff. O livro, “When Life Gives You Lululemons”, vai acompanhar a carreira de Emily como consultora de imagem para celebridades.

Na prévia que saiu no Entertainment Weekly com o primeiro capítulo, Emily tá plena comemorando o ano novo da casa da Gigi Hadid quando é chamada para ajudar com um escândalo do “novo Bieber”.

Como não amar, né? “When Life Gives You Lululemons” chega às prateleiras no dia 5 de junho do ano que vem e já estamos por aqui torcendo para rolar uma tradução.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *