Temporada 2 de “The Sinner” vai acontecer e temos até algumas fotos

À primeira vista, a ideia de uma próxima temporada para The Sinner parecia distante e sem sentido – principalmente sabendo que a anterior foi adaptada do livro de Petra Hammersfahr. Mas parece que encontraram uma boa saída.

Foto: Zach Dilgard/USA Network

O detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman, continua, ao contrário, obviamente, de Cora Tannetti, feita pela Jessica Biel – que, por sinal, estava ótima no papel. Para quem não lembra direito da história, ela esfaqueia um estranho bem do nada durante uma ida à praia. Aos poucos, descobrimos segredos de família, um acidente e aquela maldita música que fica na cabeça.

A atriz continua, no entanto, na produção da série, que volta dia 1 de agosto. A história, dessa vez, gira em torno de um menino de 11 anos que mata seus pais em um quarto de hotel. Assim como na primeira temporada, o ato parece sem sentido e perturbador, mas, ainda assim, Ambrose encontrará certa resistência na investigação.

Carrie Coon entra para a série como Vera, que fica dividida entre os ideais de sua comunidade e seus próprios desejos. Ela é parte do quebra-cabeças que o investigador precisa resolver para conseguir respostas.

O teaser não entrega muita coisa, mas dá um mood dessa temporada:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *