Temporada 3 de “Scream”: conheça os vários personagens novos

Você acompanhou as duas primeiras temporadas de “Scream” e garrou um carinho por Emma, Brooke, Noah e cia.? Pois é, agora a MTV resolveu mudar tudo para a terceira temporada – incluindo o elenco e a equipe por trás das câmeras!

Brett Matthews, que é o responsável por The Vampire Diaries e Supernatural, agora é o novo diretor e a produção conta até com a Queen Latifah. O que descobrimos é que o elenco também vai ser bem mais diverso, a começar pelo protagonista e seu irmão, que serão negros.

Quer saber mais? Então olha só:

Dion: o personagem principal desta vez será um homem. Dion é um jogador de futebol, mas com o jeitinho do Michael Jordan. Ele tá todo focado em conseguir uma bolsa para a faculdade, pelo menos até o assassino mascarado descobrir seu maior segredo e o usar contra ele.

Liv: essa é a namorada cheerleader do Dion (êê clichê) – mas ela é bem ligeira e não faz o tipo cheerleader burra, não. Ainda bem! Ela também é super prestativa, o que pode ser um problema durante a série.

Kym: essa vai ser a mais rebelde do grupo and desbocada, falando o que todo mundo pensa, mas não tem coragem de dizer. Organizada e protetora, tem duas qualidades que vão a ajudar muito quando o assassino começar a atacar. Ou será que não?!

Beth: pelo que entendi, a Beth vai ser uma mistura de Audrey e Noah. Ela segura o look gótico e tem interesses mórbidos, sendo quase uma enciclopédia do terror (lembrou alguém?). Talvez isso ajude assim como ajudou Noah em suas temporadas.

Jamal: por fim, temos o Jamal, que é o meio-irmão do Dion. Apesar de andar com uma turma mais pesada, ele é totalmente leal ao irmão e possui um coração enorme.

O que acharam dessa mudança de direção na série? Eu ainda tô meio sem saber o que esperar – ok, o diretor é bom, mas eu acompanhava pela história como um todo, né? Resta conhecer os novos personagens para saber se vão cair nas nossas graças.

Via

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *