O oitavo andar do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) foi ocupado por um bom motivo: é lá que acontece o The Art of Heineken, novo projeto da marca que une arte e interatividade a partir do dia 2 de fevereiro.
Foram criadas uma série de colaborações com artistas visuais, tendo como tema principal a própria história da Heineken e o modo que se fabrica a cerveja. Dentre as parceiras estão a O2 Filmes, Casedúdico e 32 Bits, que criaram desde holografias para reproduzir garrafas históricas até um filme imersivo projetado em 360 graus, que fica na Star Room. Nele, descobriremos todo o processo de fabricação da cerveja (sem precisar ir até Amsterdã).
Mas é na área externa que acontecem os badalos. Com vista para o Parque do Ibirapuera, teremos festas e shows aos sábados, em dois domingos (5 e 12 de março), além de uma edição especial de Carnaval no dia 28 de fevereiro, sempre das 19h às 1h.
Logo para começar, tem show do Warpaint (AMÉM, BRASEEL). Mais para frente eles vão anunciar as próximas festas (mas a gente tá torcendo pra ter bastante show, né).
Sobre os ingressos e valores, existem dois tipos: um que dá acesso à experiência imersiva, que acontece de sexta a domingo. Esse é mais barato e custa R$45, com direito a meia-entrada. Para as festas, aumenta um pouco, custando a partir de R$70. Para o do Warpaint, por exemplo, é R$150. Você pode conferir outras informações e comprar o seu aqui.
Confira mais algumas fotos do projeto:
Fotos: Divulgação