Emma Stone ganhou de melhor atriz no SAG, fez discurso político e foi a maior nervosa que você respeita

Se a gente gosta da Emma Stone? Tá bem na cara rs. Mas ontem à noite ela ganhou o merecido prêmio de melhor atriz por La La Land no SAG Awards 2017… e nem acreditou!

emma-stone-reaction-sagawards

Depois de uma longa lista de filmes mais teenager, como Easy A e Zombieland, ela entrou como protagonista junto com Ryan Gosling no projeto e mandou muito bem. Tanto que recebeu até indicação para o Oscar esse ano.

Durante o discurso, ela tentou encurtar um pouco as coisas e até levou aquela julgadinha do Ryan (certeza que rolou uma zoeira depois) – culpa do nervosismo. Até soltou um “okay, i forgot everything that i have ever thought in my life”, que você pode usar da próxima vez que encontrar o crush.

ryan-judging

No final, não deixou de dar aquela cutucada na política:

“Estamos passando por tempos difíceis no mundo e em nosso país. As coisas estão assustadoras e imperdoáveis, precisamos agir. Me sinto muito grata por ser parte de um grupo de pessoas que se importa e quer refletir coisas de volta para a sociedade”, explicou, antes de agradecer outra vez pelo prêmio.

Rolou até um reencontro com o Jonah Hill, com quem trabalhou em Superbad. Foi ele que a acompanhou para fora do palco. Olha que fofa essa reação deles:

emma-stone-jonah-hill

emma-stone-jonah-hill-sag

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *