“The Flash” volta hoje e Grant Gustin deu umas dicas sobre como estarão as coisas

theflash_gallery_flash_1200

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Grant Gustin disse que ainda há muito o que esperar na segunda parte da primeira temporada de The Flash (que, falando nisso, já foi renovada para uma segunda temporada), incluindo uma grande reviravolta no final.

“Tem um grande twist que surpreendeu até a mim. Eu vi todas as teorias online. Ninguém acertou sobre o grande twist que acontece no final da temporada”, Gustin comentou.

Antes do hiatus (que acaba hoje!), descobrimos quem é o Reverse Flash (mas não vamos mencionar para não estragar a surpresa para aqueles que ainda não viram) e na volta da temporada vamos ver Barry Allen tentando se tornar pelo menos tão rápido quanto seu novo inimigo – mas vai ter que fazer isso enquanto protege a cidade do Captain Cold (Leonard Snart, vivido por Wentworth Miller), e de um novo vilão, Heat Wave (Mick Rory, estrelado por Dominic Purcell).

No episódio que vai ao ar hoje à noite lá fora, haverá uma luta entre os três que forçará o Flash a aparecer entre as outras pessoas e as fará acreditar que Flash é bem mais do que apenas um rumor.

Quando questionado sobre como ficaria o relacionamento com Iris (Candice Patton), Gustin explicou que as coisas vão estar diferentes do que podia ser esperado. Barry vai estar focado em seguir em frente e salvar um pouco da amizade deles, e mais concentrado em suas obrigações como o Flash, enquanto Iris estará constrangida e confusa. “A mesa meio que virou. Agora que Barry foi honesto com Iris, e talvez ela não esteja sendo totalmente honesta consigo, agora é ela que fica agindo de forma estranha.”

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *