The O.C. finalmente na Netflix \o/

the oc

Se você passou anos da sua infância cantando “California, here we cooome” em cada vinheta de episódio de The O.C., pre-pa-ra seu coraçãozinho!

Por meio de sua fanpage, a Netflix anunciou que a série estará disponível em seu catálogo muito em breve! Não temos data de quando poderemos assistir, mas a informação que apuramos é que pelo menos as três primeiras temporadas já foram negociadas!

Do renomado produtor e roteirista teen Josh Schwartz (Chuck, Gossip Girl, The Carrie Diaries, Hart of Dixie), a série foi ao ar inicialmente em agosto de 2003 pela Fox nos EUA e seu episódio final em fevereiro de 2007, totalizando 92 episódios e quatro temporadas.

Se você nunca viu a série, vem cá que contamos um pouco da sinopse! Tudo gira em torno de Ryan Atwood, um garoto super problemático que foi adotado pelo casal Sandy e Kirsten Cohen. O casal tem um filho todo nerd, fofo e engraçado chamado Seth Cohen e arrisco dizer que ele se tornará seu personagem favorito da trama <3

Atwood se apaixona por sua nova vizinha Marissa Cooper e Seth tem um amor platônico desde criança pela patricinha Summer Roberts. A partir daí, ele tem que lidar com um universo totalmente oposto ao que estava acostumado, repleto de luxos e ostentações. The O.C. não aborda apenas a fase de adaptação de Ryan em seu novo colégio particular, mas também todo preconceito sofrido por possuir origem humilde, personagens que possuem problemas com drogas e álcool, divórcio, o ingresso na faculdade, mortes e muito mais.

The O.C. também contribuiu muito para a formação musical de toda uma geração, sabia?

Abaixo compilamos as bandas que tiveram suas trajetórias muito impulsionadas pela série por estarem presentes na trilha sonora das temporadas:

 

 

Nicole Suto

take me back in the darkness.

Um Comentário:

  1. Pingback: The O.C. disponível na Netflix a partir de hoje! – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *