The OA tem trailer e data para a 2ª temporada

Mais de dois anos depois de confirmarem uma segunda parte para The OA, a Netflix finalmente divulgou o lançamento e um trailer imersivo no drama supernatural. A verdade? Parece que já faz 84 anos e mal lembro da história.

Brit Marling, que criou a série junto a Zal Batmanglij, volta no papel de Prairie Johnson (aka The OA) – aquela que vai para a casa dos pais adotivos depois de passar anos desaparecida, de repente não mais cega. Aos poucos, ela conta sua história para um grupo de moradores locais para recrutá-los para uma missão.

A história volta em uma sexta, dia 22 de março, e mostra The OA em uma dimensão completamente nova (e sem o Presidente Obama). O que não muda é que, mais uma vez, ela vira prisioneira. A parte II dá boas-vindas a Kingsley Ben-Adir (Deep State, Vera), que interpreta Karim Washington, detetive particular focado em resolver o mistério de alguns adolescentes desaparecidos.

Enquanto isso, na dimensão da primeira temporada, eles tentam compreender a história de OA e das realidades que ela descreve.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *