Tim Burton + Dumbo: quer combinação mais perfeita?

tim_burton_cinematheque

Os estúdios Disney está no caminho para transformar todos os seus clássicos em live-action filmes – já temos Alice no País das Maravilhas (também dirigido por Burton), Malévola, Cinderella (que chega aos cinemas no próximo dia 26!) e A Bela e a Fera (que está em fase de produção).

O próximo clássico adaptado, será Dumbo, de 1941, e terá Tim Burton na direção. Você conhece a história: um adorável elefante (porque todos elefantes são adoráveis) que tem orelhas muito grandes e por isso todos os outros companheiros do circo riem dele.

dumbo

Dumbo, claro, será feito com a ajuda da equipe de efeitos especiais. Burton está atualmente trabalhando na adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, e Dumbo ainda não tem uma data para o começo da produção e muito menos para sua estreia. Ehren Kruger será o roteirista e Justin Springer o produtor executivo.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Um Comentário:

  1. Estou entusiasmado por você ter decidido tirar essa linda história! Eu já quero ver o trabalho de Michael Keaton no filme da Disney, lembro dos seus papeis iniciais, eu amo todos os Michael Keaton filmes, em comparação com seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Fome de Poder cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *