Torta de climão no VMA?

miley-vma

Com Miley Cyrus de apresentadora, dá para esperar muita polêmica desse VMA 2015. Aliás, polêmica e confusão com a lista de convidados que passa por Justin Bieber, Taylor Swift, Nicki Minaj e muitos outros.

A própria Miley, dias desses, resolveu dar seu pitaco sobre a reação da Nicki Minaj ao ver a lista de indicados para melhor clipe. A rainha do twerk acha que Nicki foi egoísta demais ao reclamar. Para quem não lembra, a rapper e Taylor Swift se desentenderam quando ela disse que a indicação era racista e injusta. Taylor, a única mulher concorrendo na categoria, levou como indireta e retrucou. Mas cá entre nós, “Anaconda” não é nenhuma Monalisa, né?

gifanaconda

– Podia ser É o Tchan na selva, mas… – 

Não satisfeita com o bapho envolvendo Nicki, Miley ainda comentou que “Bad Blood” não dá um bom exemplo, incitando as mulheres a ficarem mesmo umas contra as outras. Agora imagina se qualquer uma das três se cruza por aí.

Aliás, Miley deve ser um dos últimos problemas de Taylor. A loira tem uma fila de desentendimentos – vai ser climão se encontrar com a Nicki, mas também se der de cara com Harry Styles, seu ex, ou com Justin Bieber, com quem não se entende. Ah, pode incluir a Katy Perry, já que “Bad Blood” supostamente é para ela.

Não podemos esquecer do clã Jenner-Kardashian. Além de Kanye e Kim terem trocado alfinetadas com a Amber Rose ao saírem em defesa da Kylie, essa última ainda entrou no meio de um triângulo amoroso com Tyga e Blac Chyna.

Independente do que aconteça, esperamos uma premiação, no mínimo, interessante. Dá até para fazer um drinking game a cada vez que a câmera focar num deles.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *