Vamos ao teatro? “Sexo, a Comédia” com Os Melhores do Mundo

sexo-a-comedia-melhores-do-mundo

Olha, acho que minha ida ao teatro foi mais complicada que os esquetes em si. Pensa na pessoa que foi no dia errado, tentou cancelar o ingresso da outra semana, não conseguiu e quase teve que atravessar a cidade outra vez. Ê, esperteza.

Bom, acho que tem duas coisas que você precisa saber antes de procurar o ingresso:

1 – As apresentações são da Cia. Os Melhores do Mundo

E se eles são Os Melhores do Mundo mesmo eu não sei, mas são muito bons. A companhia existe há uns bons 21 anos e começou lá em Brasília. Talvez você conheça alguns dos integrantes ou, pelo menos, o trabalho deles. Welder Rodrigues tá no elenco de “Tá no Ar” e também foi do Zorra (sabe o Jajá? Então…). Jovane Nunes e Victor Leal eram redatores do Chapa Quente.

Sabe o Joseph Kimbler? É deles também.

2 – A peça é uma comédia (ah, vá) de 1996

Ou, pelo menos, seu texto original é. Ele é dividido em quatro esquetes que se desenrolam num palco de cabaré: Amor possessivo, Adultério (esses dois têm nomes autoexplicativos, né?), Chantagem (Vilmar é demitido, mas tem ~certa foto~ comprometedora do patrão. Famoso “parece que o jogo virou”) e o melhor deles, Swing.

Nesse último, um casal decide tentar seu primeiro swing, mas parece que dá tudo errado. Ou não dá. Enfim, olha um trecho dele aqui:

https://youtu.be/U7XZLKQTiWo

O texto é sempre atualizado, então você pode esperar referências atuais, como a Cidade Linda (sqn) do Dória e a Vera Holtz cougar na novela da Globo.

A temporada em SP vai até o dia 11 de fevereiro, no Theatro NET (aquele que fica dentro do Shopping Vila Olímpia), e você pode garantir os ingressos por aqui.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *