Vem conferir “Morning in L.A.”, o novo vídeo do White Lies

14067568_10154465501744158_490212605750812464_n

White Lies disponibilizou há pouco o clipe de “Morning in LA”, de seu quarto álbum de estúdio lançado mês passado, “Friends”.

Neste vídeo a banda resgata as influências dos anos 80 presentes em seu último trabalho, e podemos comparar alguns takes como os de “Bohemian Rhapsody” do Queen.

O trio já foi inicialmente chamado de Fear of Flying na época de colégio e de lá pra cá o som sofreu algumas transições que os fizeram optar pela escolha do nome atual a partir de outubro de 2007. As composições se tornaram mais maduras e soturnas, segundo uma nota divulgada no MySpace.

Charles Cave (baixo), Harry McVeigh (vocais e guitarra) e Jack Lawrence-Brown (bateria) são de Londres e tocam juntos desde que tinham 15 anos de idade. O que antes era apenas um “projeto de final de semana”, como o próprio baixista declarou, se tornou no White Lies que conhecemos atualmente, repleto de singles nos charts mundiais e aparições nos maiores festivais como Glastonbury,  Coachella, Benicàssim, Isle of Wight, Reading & Leeds e Lollapalooza.

E aí, o que achou de “Morning in LA”?

Nicole Suto

take me back in the darkness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *