“Versace: American Crime Story” ganha novas imagens

A trinca formada por Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson só acertam em suas empreitadas. “Versace: American Crime Story” tem tudo para ser o próximo sucesso, pena que só chega em 2018! Como o próprio nome entrega, esta temporada tem como tema o assassinato trágico do mestre da moda Gianni Versace.

No elenco, encontramos Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz no papel de Donatella (e, apesar das dúvidas iniciais, parece que funcionou muito bem!), Ricky Martin como Antonio D’Amico (companheiro de toda a vida do designer) e Darren Criss como o assassino Andrew Cunanan.

Para quem não conhece a história, Versace foi o responsável por várias peças icônicas da maison italiana – trabalhando com cortes ousados e toda a sensualidade que se tornou marca registrada deles. Em 97, o estilista foi assassinado por um stalker, Andrew Cunanan, na frente de sua mansão.

Dá uma olhada nas imagens novas que a FX liberou:

Foto: Jeff Daly/FX

Foto: Jeff Daly/FX

Foto: Ray Mickshaw/FX

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

  1. O elenco é incrível, Edgar Ramírez e Penelope são excelentes atores.Falar do Edgar Ramírez significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Hands of Stone , também achei uma excelente produção. Gostei assitir o Edgar Ramírez neste filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *