12 tatuagens com a linha tão fina que mal estão lá (no melhor sentido de todos)

Se você anda considerando uma tat, mas não é muito adepto do “quanto maior e mais colorido, melhor”, pode gostar das tatuagens minimalistas de linha fina. Fontes incríveis e alguns clássicos revisitados são possíveis graças à mão firme dos melhores tatuadores que estão por aí.

Quer algumas ideias? Fiz uma seleção com 12 para servir de inspiração:

1 – Aqui no mar!

Foto: Pinterest

Cuidado que ela queima! O oceano, com todas as suas belezas, é fonte de inspiração para várias pessoas – e de várias formas. Conchas, ondas, até a água viva virou uma linda tat com linhas fluidas.

2 – Space oddity

Foto: Pinterest

Bowie já sabia bem que o universo é fonte de grandes brisas e, obviamente, de inspiração. Se você é ligado em astrologia, não vão faltar escolhas em meio a constelações.

 3 – Lar, doce lar

Foto: @jk.tat

Homenageie sua cidade preferida ou sua casa com uma fonte simples, escrita com a linha bem fininha. Não importa em qual parte do corpo você faça, ela consegue se destacar – caso precise, vale conversar com o tatuador para escolher a melhor fonte (ou chamar os migo designer).

4 – Lar, doce lar pt. II

Foto: Pinterest

Outra opção é transformar em tatuagem aquela paisagem incrível que você viu em uma de suas viagens ou só gosta muito por algum motivo. As linhas finas permitem detalhes, mas o que mais me chamou atenção nessa foi o pontilhismo da lua.

5 – Borboletas no estômago

Foto: Pinterest

Você vive aérea ou sentindo borboletas no estômago? Dê vazão a seu lado sonhador com uma borboleta. Falando, pode parecer clichê, mas o desenho mais minimalista com o traço fino dá outra cara.

6 – O beijo

Foto: Pinterest

Um dos trabalhos mais delicados dessa lista, para mim, é essa tatuagem, que retrata um beijo da forma mais delicada possível.

7 – Fierce

Foto: Pinterest

Essa é uma das que pretendo fazer – uma adaga indiana. E se o traço dela já é fino, repara então o dos detalhes da corrente!

8 – O jardineiro

Foto: Karry Ka-Ying Poon

Essa é uma daquelas tats que também mistura pontilhismo para criar desenhos com mais detalhes e sombreado. Plantas e flores são queridinhas quando o assunto é tat e escolhi essa por trazer quatro em um!

9 – Houston, we have a problem!

Foto: Pinterest

Falamos lá em cima de como o céu pode dar pano pra manga, então tá aí outra ideia. Essa é um pouco mais fun, mas tão delicada quanto, trazendo um astronauta sob a lua.

10 – Das páginas pra pele

Foto: Pinterest

Que tal buscar inspiração em filmes ou livros que te marcaram? O da foto é Peter Rabbit, clássico infantil da Inglaterra que chegou até a virar moeda no Reino Unido <3

11 – Geometria

Foto: Pinterest

Alô, você de humanas, finalmente encontramos um uso pra geometria! Pode esquecer os cálculos e toda a dor de cabeça pra admirar todas essas formas.

12 – Dr. Woo

Foto: Dr. Woo

Falando em padrões geométricos delicados e traço fino, Dr. Woo é fonte de inspiração para quem se interessou pelo estilo. O tatuador de Los Angeles cria algumas das tatuagens mais legais que você já viu – pena que tá longe!

Qual dessas você faria?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *