6 fatos óbvios para fãs, mas que aparentemente precisam de explicação

Depois de gente que ficou surpresa com o fato de Roger Waters ser contra o fascismo e “fãs” vaiando as cenas de beijo gay em Bohemian Rhapsody, filme que acompanha a trajetória do Queen, tem alguns fatos que a gente achou melhor deixar claro.

1 – Aproveitando que logo mais estreará o filme do Elton John feito com o ótimo Taron Egerton, fica aqui a dica: o músico é assumidamente gay.

Pode esperar pegação, paetê e casamento com direito a dois filhos adotados, tá? Assim, só para não fazer o desentendido depois.

2 – Aliás, o Judas Priest também tá vindo tocar no país. Sabe o vocalista, Rob Halford? Então…

 

Sugiro você escutar “Evil Fantasies” de novo, mas prestando atenção dessa vez.

3 – Falando em desentendido, Rage Against The Machine e as músicas que você adora tocar no Guitar Hero não são formadas por vários caras do T.I. que se rebelaram contra o Windows.

4 – Chocking news: Jimi Hendrix é negro.

E sofreu bastante preconceito quando era mais novo. Ou a gente chama de mimimi? Curiosamente, isso aconteceu (também) por ele ser descendente de índios.

5 –Sunday Bloody Sunday”, do U2, é extremamente política.

Inclusive, ela narra o horror de assistir a tropa britânica atirando e matando manifestantes de direitos civis. Já podem incluir o Bono na lista de comunistas também.

6 – Imagine as pessoa tudo…

…descobrindo que John Lennon era militante. Foi nessa época que “Imagine” surgiu, mais ou menos junto com “Power To The People”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *