Depois de grandes especulações em torno do remake de um dos clássicos do terror, Dan Lin, que será produtor d’A Coisa, falou um pouco sobre o filme em entrevista ao Vulture.
Segundo Lin, eles devem começar a preparação para o filme em março do ano que vem para filmarem durante o verão. “Cary (Fukunaga, diretor) gosta de desenvolver as coisas por um tempo, e estamos nisso há três ou quatro anos, então estamos bastante felizes que ele tenha continuado com isso”, completou Lin, confirmando Fukunaga como diretor.
Outra novidade é que o filme será dividido em duas partes, a primeira contando a história das crianças com a Coisa, e a segunda pulando para a fase adulta, onde eles precisam enfrentar Pennywise novamente.
“O mais importante é que Stephen King nos deu sua benção”, Lin explicou, “Não queríamos fazer isso sem que ele dissesse que era o caminho certo, e quando mandamos o roteiro a resposta que Cary recebeu foi ‘Faça sem medo, por favor! Essa é a versão que o estúdio deveria fazer.’ Então é realmente gratificante.”
Se King está excitado com o filme, podemos esperar algo grande por aí, já que ele é conhecido por detestar a maioria das adaptações para TV ou cinema de suas obras. Resta saber se o novo Pennywise será tão assustador quanto o primeiro.