“A Coisa”, adaptação do livro de Stephen King, será dividido em duas partes

wer-steckt-hinter-der-maske-pennywise-aus-stephen-kings-es-der-grinch-und-gimli-aus-der-herr-der-ringe-foto-allstar-new-line-

Depois de grandes especulações em torno do remake de um dos clássicos do terror, Dan Lin, que será produtor d’A Coisa, falou um pouco sobre o filme em entrevista ao Vulture.

Segundo Lin, eles devem começar a preparação para o filme em março do ano que vem para filmarem durante o verão. “Cary (Fukunaga, diretor) gosta de desenvolver as coisas por um tempo, e estamos nisso há três ou quatro anos, então estamos bastante felizes que ele tenha continuado com isso”, completou Lin, confirmando Fukunaga como diretor.

Outra novidade é que o filme será dividido em duas partes, a primeira contando a história das crianças com a Coisa, e a segunda pulando para a fase adulta, onde eles precisam enfrentar Pennywise novamente.

“O mais importante é que Stephen King nos deu sua benção”, Lin explicou, “Não queríamos fazer isso sem que ele dissesse que era o caminho certo, e quando mandamos o roteiro a resposta que Cary recebeu foi ‘Faça sem medo, por favor! Essa é a versão que o estúdio deveria fazer.’ Então é realmente gratificante.”

Se King está excitado com o filme, podemos esperar algo grande por aí, já que ele é conhecido por detestar a maioria das adaptações para TV ou cinema de suas obras. Resta saber se o novo Pennywise será tão assustador quanto o primeiro.

tumblr_nciuutcgeR1tfyseno1_1280

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *