Ryan Reynolds como Deadpool, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e mais novidades da Marvel

A última quinta-feira foi cheia de novidades sobre os próximos filmes da Marvel.

O dia começou com Ryan Reynolds postando uma imagem de Deadpool em seu twitter junto com a frase “Uh… It’s Chimichanga Time”, e momentos depois a Fox confirmou que está fechando contrato com o ator para reviver o papel no filme solo de Deadpool (interpretado por Reynolds em X-Men Origins: Wolverine e no teaser do filme que vazou há uns meses). O filme será dirigido por Tim Miller, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, e Lauren Shuler Donner estará produzindo, e ele deverá chegar as telonas em fevereiro de 2016.

Sem título

Outro ator que foi confirmado ontem para estrelar outro filme da Marvel foi Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho. O filme vai mostrar a história do neurocirurgião doutor Stephen Vincent Strange, personagem criado por Stan Lee e Stevo Dikto, que depois de um acidente descobre a magia. Previsão de estréia é 04 de novembro de 2016, e será dirigido por Scott Derrickson e produzido por Jon Spaihts.

benedict-cumberbatch-dr-strange-marvel

Quanto a série para TV Jessica Jones, dois atores parecem estar certos (embora ainda não tenham sido confirmados por fontes oficiais). Krysten Ritter faria o papel principal, o de Jessica Jones, e Mike Colter seria Luke Cage – papel que também assumiria na série solo do personagem que também está em planejamento. Ambas as séries serão produzidas pelo Netflix.

krysten-ritter

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *