A nova temporada de “1 Contra Todos” e aquela cutucada política

Foto: Divulgação

Ontem à noite teve a pré-estreia da segunda temporada de “1 Contra Todos”, série nacional produzida pela FOX. Aliás, eu nem imaginava, mas essa já é uma das mais assistidas do FOX Premium, ficando atrás de “The Walking Dead” (justo, né?).

Para quem não conhece, a história é baseada em fatos reais e, durante a primeira temporada, o personagem principal é confundido com um dos big boss do tráfico e preso injustamente por quatro anos. Daquela temporada para a nova, acontece uma passagem de tempo de cinco anos. Nesse meio tempo, a vida de Cadu (Julio Andrade) não melhora muito, apesar da liberdade.

Foto: Zé Paulo Cardeal

Durante a segunda temporada, ele acaba entrando para a política, tentando fazer a diferença e mudar as coisas para melhor no país. Logo no primeiro episódio, tem uso de dinheiro de tráfico e um avião caindo “por acidente” – já dá para imaginar que o plano de ser idôneo não deu tão certo assim.

Alguns dos pontos altos são os temas atuais e o tom tragicômico com que o universo de Brasília é retratado. Afinal, tem coisa que mais parece piada na nossa política, não é mesmo?! (:

Foto: Zé Paulo Cardeal

Até as gravações foram daquele jeito, quase num esquema de guerrilha – com direito à equipe entrando para gravar com iPhone com a desculpa de tirar uma selfie e Julio repetindo a mesma cena por lá mais de uma vez, muito para confusão de quem estava trabalhando.

A temporada estreia dia 11 de setembro, simultaneamente no FOX Premium e na FOX, às 22h30.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *