Reboot de “O Corvo” vai acontecer

Mais um dia e nada de novo sob o sol. Ou quase isso, né? Parece que o clássico gótico de 94, “O Corvo”, vai finalmente ganhar seu reboot depois de muitos atrasos e trocas de atores e possíveis diretores à frente do projeto.

O The AV Club fez um retrospecto do “The Crow Reborn” e as coisas não andam muito boas: Tom Hiddleston foi o primeiro a abandonar navio, em seguida foi a vez de Luke Evans e, então, Jack Huston. Jason Momoa é um dos nomes mais recentes ligados ao projeto, mas até agora nada foi confirmado.

Segundo o Variety, a Sony resolveu dar uma força pro reboot e distribuir o filme (quando e se ele finalmente ficar pronto) mundialmente. Edward R. Pressman, que trabalhou na versão original, continua como produtor.

Baseado num quadrinho de mesmo nome, criado por James O’Barr, o filme original tornou-se um dos marcos do macabro não só pela estética e temática, mas também porque o protagonista, Brandon Lee (sim, filho do Bruce Lee), morreu no set com um acidente envolvendo uma arma carregada. A partir daí, os mitos sobre o filme começaram a circular (vai ver é por isso o tanto de ator desistindo do papel, né).

Olha o trailer da versão original:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *