A segunda temporada de Mr Robot termina em grande reviravolta

14513670_1077400969021790_571087953_o

Nova série de TV americana, descrita como suspense tecnológico, trata de temas fundamentais à época em que vivemos. Seu protagonista, Elliot (Rami Malek), é um jovem programador que trabalha em uma empresa de cibersegurança durante o dia e é um hacker vigilante à noite, quando um misterioso líder de um grande grupo underground de hackers o recruta para destruir a grande corporação que Elliot é pago para proteger. Impulsionado por suas crenças pessoais, ele luta para destruir essa multinacional que acredita estar controlando e destruindo o mundo, enquanto sofre com transtorno de ansiedade social e depressão clínica.

Criado por Sam Esmail, o drama possui muitos plot twists, além de enquadramentos de câmera inovadores e ótima trilha sonora, contando com músicas do The Cure, CTZNSHP, Mos Def, FKA Twigs, Perfume Genius e M83.

A segunda temporada segue a empreitada do protagonista de levar a E Corp (multinacional) à falência, tendo como maior desafio quebrar o capitalismo, enquanto ele enfrenta seus monstros pessoais.

Com a terceira temporada confirmada, a série exibida na USA Network desde Junho de 2015, teve sua estréia piloto em vários serviços on line e de vídeo sob demanda. Mr Robot tem recebido elogios da crítica, foi nomeada e ganhou vários prêmios, como o Globo de Ouro de série melhor drama de televisão e seis indicações ao Emmy 2016. Rami Malek levou o prêmio de melhor ator em série de drama.

No Brasil, a série é exibida pelo canal de assinatura Space e na TV aberta foi confirmada pela Rede Record em sua programação de 2016.

Um Comentário:

  1. Pingback: Rami Malek (Mr. Robot) como Freddie Mercury no filme do Queen – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *