Rami Malek (Mr. Robot) como Freddie Mercury no filme do Queen

Bryan Singer, o diretor de vários dos filmes de X-Men, está negociando para assumir “Bohemian Rhapsody”, o filme-que-nunca-sai do Queen. E olha que, se a negociação funcionar, já temos um Freddie Mercury: Rami Malek, o ator que estourou em Mr. Robot.

rami-malek-freddie-mercury

Já fizeram muitos roteiros e Sacha Baron Cohen quase foi escalado para o papel, mas o filme acabou na prateleira depois de alguns problemas na produção. O atual foi feito por Anthony McCarten, que também assinou “A Teoria de Tudo” (aquele sobre o físico Stephen Hawking), e foca no vocalista ícone e no próprio Queen. Brian May e Roger Taylor estão ajudando como produtores musicais e as gravações talvez comecem no começo do ano que vem.

A parceria entre a Fox e a New Regency tem rendido bons frutos e muito se espera desse filme. Até porque um dos últimos frutos da união foi “The Revenant”, que rendeu o primeiríssimo Oscar do Leonardo DiCaprio depois de tantos memes.

Rami Malek também recebeu seu Emmy este ano pela série e, no momento, tá em um remake de “Papillon” com Charlie Hunnam. Esperamos que isso não atrase o filme do Queen, porque a gente tá sentindo que agora vai!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *