A vida secreta de Beyoncé

beyonce2

Gente, depois que li a Grazia percebi que é verdade: Beyoncé é poderosa sim, fala de feminismo e posta fotos fofas com sua família perfeita, mas o quanto a gente realmente conhece sobre ela? Já respondendo, quase nada!

E é para preencher essas (várias) lacunas que o biografista do Michael Jackson, Madonna e Frank Sinatra preparou o livro “Beyoncé: The Untold Story” com a história não autorizada da diva, entrevistando várias pessoas de seu círculo íntimo e profissional. É muito babado e confusão, viu?

Apesar dela não ter gostado nada dessa história (óbvio, todo mundo diz que ela é super controlada com o que sai sobre sua vida pessoal), separei as maiores descobertas feitas pela Grazia para dividir com vocês:

INSEGURANÇAS COM O CORPO

Quem vê a Beyoncé, não imagina que ela possa ter qualquer insegurança, né? Mas no set de gravação do clipe de “Listen”, em 2006, ela achava que não estava magra o suficiente. Seu maquiador no dia, Billy B, contou que a cantora viu uma fita adesiva e não teve dúvida: amarrou a cintura toda como se estivesse com um corset.

Imagina a dor para tirar isso depois! O maquiador lembra dos gritos de dor até hoje – e da mãe dela falando “eu te avisei…”. Pior que avisou mesmo.

Mas parece que hoje em dia ela aprendeu a se aceitar!

TRETAS COM RIHANNA

Ok, vamos voltar a fita: quando Rihanna apareceu, ainda precisando de umas aulas de estilo e cantando “Pon De Replay”, ela era apadrinhada por Jay-Z e dizem que eles andavam pondo o replay vááárias vezes. Essa parte o biógrafo da Bey desmentiu, explicando que foi uma jogada de marketing para alavancar a carreira dela.

Mas a diva não levou a história numa boa e se separou de Jay-Z por quase um ano. E apesar delas aparentemente serem amigas hoje em dia, até 2008 a história era bem diferente.

beyonce-shelter

A BOATARIA DO DIVÓRCIO

Dizem que onde há fumaça… Enfim, uma das pessoas da equipe de Bey comentou com o biógrafo que o casal sempre fica tenso quando está junto e, nos feriados, sempre levam amigos juntos durante as viagens, seja a Kelly Rowland ou (o sócio do rapper) Jay Brown.

Miga, se precisar de uma força, sei lá, no Caribe, minha agenda tá livre!

BEY SÓ TEVE DOIS NAMORADOS NA VIDA

Um deles foi o Jay Z, mas o primeiro foi Lyndell Locke. Eles namoraram por dez anos e Lyndell acompanhou toda a evolução da “garotinha do interior para a control freak que é hoje” – palavras do Randy, viu?

Lyndell admite que ela cresceu muito mais do que ele na vida e que “precisava de alguém como o Jay Z” para a acompanhar, mas garante que “aprendeu o que é viver com uma boa mulher” e que “sempre vai lembrar dela como seu primeiro beijo”.  Aww <3

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *