A Warp Records é aqui e agora no novo EP do Antínoo

Toda a brasilidade que transborda de “O Sol Nasceu Pra Todos”, EP do Antínoo lançado exclusivamente aqui, recebe ares soturnos em remixes com DJs da cena techno-house. O EP “O Sol Nasceu Pra Todos_RAVEZITADO” inova, trazendo um time com diferentes abordagens e referências para assinar a releitura de cinco das faixas presentes no primeiro álbum.

 Junto a cada uma das faixas, chegam também vídeos em realidade virtual e clima psicodélico para uma experiência completamente imersiva – não só sonora, mas também visual. A direção de arte é assinada pelo próprio músico, com a produtora Tigela assinando a direção da animação.

“Seguimos a mesma identidade visual e estilo do álbum antecessor. Contudo, por conta da característica mais soturna dos remixes, alteramos algumas cores e usamos fotos que apresentam um lado mais clubber de Antínoo”, explicou a artista visual responsável pelo desenvolvimento das capas do disco, Katy Kakubo.

Não por acaso, a capa do EP realmente busca inspiração nos álbuns da Warp Records, selo inglês responsável por alguns dos projetos mais importantes da música eletrônica dos últimos tempos – vide Aphex Twin, Flying Lotus e, mais recentemente, Yves Tumor.

“A música eletrônica faz parte do meu DNA, tanto na formação da minha personalidade quanto no meu desenvolvimento enquanto artista. Apesar de a produção original já conter diversos elementos eletrônicos, quis convidar DJs que admiro e que trabalham em festas que frequento para ouvir suas versões sobre essas canções. Todos tiveram completa liberdade criativa para propor o que quisessem, o resultado foi surpreendente e diverso.”

Vem conferir esse resultado nas faixas revisitadas por Gezender, L_cio, GUILLERRRMO, KAKUBO e Dhaval Chadha. E, de quebra, a série de canvas preparada especialmente para o Spotify:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *