Anna Wintour agradece Kanye West e Kim Kardashian ao receber prêmio pela Vogue

Ontem à noite, aconteceu o National Magazine Awards, que é quase um Grammy para as revistas. Um dos principais prêmios da noite é o “Magazine of the Year”, prêmio esse levado pela Vogue. A editora-chefe Anna Wintour aceitou o troféu e agradeceu a todas as estrelas que ilustraram as capas das edições do ano, incluindo Kim Kardashian e Kanye West.

“Esse prêmio reconhece o que a Vogue defendeu e vai sempre defender”, declarou Anna durante seu discurso de agradecimento, com a famosa capa Kimye projetada nos telões.

Apesar dos boatos sobre uma suposta briga com Kim K, Wintour deu ao casal mais comentado do showbiz sua primeira capa juntos lá para abril de 2014. Antes da capa, rolavam boatos de que Kanye teria implorado para Anna colocar Kim na capa, até mesmo se aproximando da editora num almoço e exigindo explicações de por que Lena Dunham foi capa da revista e não sua esposa. Wintour acabou com as especulações, escrevendo em sua carta do editor que Kanye nunca fez esse tipo de coisa. Ela disse que a idéia partiu da própria Vogue e que Kanye é “um artista incrível” e um “provocador cultural”, também aplaudindo Kim por criar “um espaço para si frente aos holofotes do mundo”, o que requer “muita coragem”.
Essa foi a capa mais controversa da revista no ano passado. Alguns questionaram se o casal realmente merecia estar na primeira página; também não se sabe até hoje se a edição vendeu mal ou incrivelmente bem.
De qualquer forma, o trio parece ter levado essa depois do prêmio.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *