Noel Gallagher: “Prefiro beber petróleo a ouvir o Alex Turner”

noel-gallagher

Prestes a lançar seu segundo disco, tá difícil segurar a língua do Noel Gallagher. O ex-Oasis, que já não é de negar polêmica, tem escolhido seus inimigos a dedo. Depois de Sheeran e James Blunt, a bola da vez é Alex Turner.

Em entrevista para o Evening Standard, o Gallagher mais velho reclamou sobre a falta de “personalidades” na indústria, dizendo que é por isso que “o pensamento alternativo morreu”. “Não existe mais nenhum personagem. Quando você cria um, a música vira algo secundário – anda por si só. Olhe para bandas como o The Smiths e o The Jam – todos ótimos personagens”.

Mirando em Alex, continuou: “Prefiro beber petróleo direto do bocal numa garagem do que ouvir uma entrevista com Alex Turner do Arctic Monkeys. Você não? O pensamento alternativo não existe mais. É coincidência que todas as gravadoras independentes tenham sido compradas por selos maiores e as coisas tenham ficado entediantes?”.

Mais para frente, voltou a cutucar James Blunt, a quem chamou de “chato” no mês passado. “Lembro do Brits em 1994 – estávamos todos drogados. Os novos nomes como James Blunt, Ed Sheeran e Jessie J – eles atrasam as coisas por suas gravadoras. As bandas com que cresci tinham uma dose saudável de indiferença e desdém. Isso se foi”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *