As primeiras polaroids das VS Angels

vs-angels-splash

Você já se acostumou a ver as Angels com aquele cabelo maravilhoso, as lingeries incríveis e asas estruturadas, desfilando lindas e magras pela passarela… Mas elas não nasceram assim, né? Para nossa felicidade.

vs-show-meme

Numa série de entrevistas para a Vogue, Adriana Lima, Karlie Kloss, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo e Sigrid Agren falaram sobre o começo da carreira e acabaram abrindo o baú para resgatar as primeiras polaroids de quando eram ~xovens~.

A Doutzen Kroes foi uma delas. “Meu conselho é sorrir – mesmo quando o agente do casting não está. Se lembre de respirar – e seja a melhor versão de você mesma”. Hoje, ela é casada e tem dois filhos (DOIS. FILHOS.), mas garante que conheceu muita gente incrível e vê a indústria como um “faz de conta de adultos”.

doutzen-kroes

E essa é a Behati Prinsloo 9vinha. “Eu parecia tão baby! Foi incrível – lembro que meu empresário fez o maior auê. Eu era nova, não sabia muito sobre moda… Meu agente me preparou e eu tinha que saber quem tirou cada foto e quem produziu”.

Behati-Prinsloo

Já a Sigrid Agren aproveitou para relembrar seu primeiro show no VS. “Foi uma das melhores experiências da minha carreira, porque fiz muitos shows durante a Fashion Week, mas esse foi completamente diferente. Foi muito gratificante e empolgante – tinham tantas câmeras e mídia, além das performances, das pessoas cantando e da plateia”.

Sigrid-Agren

Nossa prata da casa, Adriana Lima, tá aí também, contando de sua primeira experiência de casting. “Como uma garota de uma cidadezinha do Brasil, que usava camisetas, shorts rasgados, chinelos e corria pela praia agora entra pelas portas de vidro da Vogue? Não sei como isso aconteceu, mas fui parar lá e foi incrível”.

adriana-lima

Por fim, ficou a Karlie, que é gente como a gente e se atrasou logo pro primeiro casting. Como não amar, né? “Eu me atrasei, fiquei tão nervosa! Estava no táxi com o agente, falando que me atrasaria e que não conseguiria encontrar a Anna, mesmo que não fosse mesmo ver a Anna (Wintour). Provavelmente me atrasei uns quinze minutos e achei que era o fim do mundo. Mas a editora foi muito boazinha – acho que ela nem notou. Estava tão nervosa que achei que seria cancelado antes mesmo de tentar”.

karlie-kloss

Fotos: Vogue

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *