Cara Delevingne com John Green em um vídeo pro “Vlog Brothers”

17001889

Para quem não anda tão atualizado na vida agitada de Cara Delevingne, a modelo aspirante a atriz vai ter seu primeiro papel grande no cinema como Margo Roth Spielgman, na adaptação do livro Cidades de Papel, do John Green. Como não podia deixar de ser, ela e o autor (que também é produtor executivo do filme) ficaram próximos e é com ela que ele aparece no novo vídeo do canal que ele mantém com o irmão Hank, Vlog Brothers.

No vídeo, John faz algumas perguntas enviadas pelos nerd fighters (como os fãs dos irmãos Green são chamados), entre elas “como é beijar Nat Wolf“, ator que faz o par romântico de Cara no filme. “Ele beija bem, ele beija muito bem na verdade. Eu estava falando sobre ele com uma amiga que também o beijou, e tivemos toda essa conversa sobre como ele beija bem”, foi a resposta da garota.

Outras perguntas foram “o que você quer ser quando crescer?” (“princesa Peach com asas e uma arma de injetar esteroides que luta contra alienígenas montada em um unicórnio multicolorido com olhos dourados”), “você é um polvo?” (“sim!”), “qual sua palavra preferida?” (“regime”), e “como você se sentiu quando descobriu que havia sido escolhida para o papel?” (“eu chorei”).

John Green também fala sobre como sabia que ela seria escolhida no momento em que assistiu ao teste, dá para ouvir um pouco do sotaque americano que a garota estará usando no filme e algumas perguntas sobre o que Cara acha do livro e se consegue se identificar com Margo.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *