Cabelo, superpoderes, Steve e Billy de Stranger Things

Tenho aquele fraco por entrevistas divertidas, mesmo que, no fim das contas, elas não se aprofundem muito em nada. Então você já pode imaginar que uma entrevista feita de cabeça para baixo (Upside Down, né) sobre o cabelo do Steve Harrington teve aquele impacto hahah

Joe Keery (Steve Harrington) e Dacre Montgomery (Billy) foram os convidados do Good Mythical Morning e falaram um pouco sobre os planos de Dacre daqui a alguns anos, Joe tendo uma banda (!) e qual superpoder gostariam de ter (de uma lista bem restrita, diga-se de passagem).

O resultado foi esse vídeo aqui:

E não é que o Dacre até parece uma pessoa decente fora da série?! Aliás, munida dessa nova informação sobre Joe ter uma banda, fui atrás da tal Post Animal para ver qual era a deles. E não é que são bem decentes?

O grupo recebeu comparações a Tame Impala e Mac Demarco, mas encontrei um quê de The Beatles também em sua fase mais psicodélica. Repara nessa formação: um guitarrista não era suficiente, então tacaram logo três (ou quatro, se levar em conta que o tecladista toca guitarra também). Todo mundo canta!

Bem que Steve podia desenvolver esse lado musical na série, hein?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *