Spotify agora vende… maquiagem

É, minha primeira reação com a notícia também foi “uér?”, mas calma que a gente chega lá. E aí você até vai achar que faz sentido.

Então, vamo lá. A maquiadora Pat McGrath é uma das queridinhas de todo mundo que transita entre o mundo fashion e o da música, vide Kate Moss e Florence Welch, por exemplo. Ela desenvolve fórmulas próprias e começou sua marca, a Pat McGrath Labs, inclusive dando início ao boom do batom com glitter e da sombra dourada que acabou aparecendo em todo e qualquer desfile de uns meses atrás.

Hoje foi anunciada uma nova parceria sua com a 300 Entertainment, o Spotify, Merchbar e a artista Maggie Lindemann. O resultado foi a campanha “So Obsessed”, que permite que os fãs da maquiadora comprem seus produtos pela página da cantora.

Por enquanto, é possível escolher entre os recém-lançados batons LiquiLust, além de uma seleção da coleção Unlimited Edition.

aaaa olha esses produtinhos <3

“Nessa era digital da maquiagem, em que os fãs almejam gratificação instantânea, quis atingir os fãs onde eles estão mais engajados. É por isso que essa parceria com o Spotify era absolutamente necessária, por unir beleza e música em um modo completamente novo, que nunca foi feito antes”, explicou a maquiadora em um comunicado sobre a parceria.

E ela tá certa. Os três universos – da música, moda e beleza – tem se encontrado cada vez mais, mas nunca dessa forma. Mas acho que ainda precisaria de um incentivo para trocar a Sephora por um Spotify, né não?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *