Cage The Elephant solta vídeo para versão acústica de “Sweetie Little Jean”

Foto: Jon Kopaloff/FilmMagic

Tá sabendo que o Cage The Elephant preparou um álbum inteiro acústico? O lançamento do “Unpeeled” está previsto para o dia 28 de julho pela RCA Records e conta com várias das músicas de “Tell Me I’m Pretty” depois que eles levaram o Grammy de melhor álbum de rock.

Esse álbum foi gravado em vários cidades, durante shows intimistas feitos em lugares como Los Angeles, Washington, Knoxville e Nashville, onde tocaram arranjos acústicos na companhia de um quarteto de cordas e percussionistas. São 21 músicas, 18 delas passando pelos últimos quatro álbuns e três covers.

“Nós nos conectamos com as músicas de um jeito que não tínhamos feito antes. Tivemos que balancear a intimidade e a delicadeza de como abordamos as músicas nas versões acústicas. Fomos muito transparentes e descobrimos que quanto mais honesto você é consigo, mais é com os outros também”, explicou Brad Shultz no pronunciamento que a banda soltou para imprensa.

Hoje, eles divulgaram o vídeo para “Sweetie Little Jean”, mas recentemente a banda passou no Late Night With Seth Meyers para tocar “Whole Wide World” e “Too Late To Say Goodbye”. Toma uma prova do que vai sair:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *