Cara Delevingne e Victoria’s Secret detonam The Sun

cara-delevingne-victorias-secret

Nos últimos dias, o The Sun, tabloide inglês que tá sempre polemizando e “aumentando” as notícias, fez um artigo espalhando uma suposta entrevista com os responsáveis pelo casting das Angels e criticando o padrão de beleza imposto pela marca de lingerie. Até aí tudo bem. O problema é que eles exageraram um pouco na dose e ainda jogaram Cara Delevingne no meio da história. Segundo o The Sun, ela teria sido cortada do desfile de 2014 por estar “inchada” demais.

Nos últimos dias, o assunto está em alta depois de vários “mini escândalos”. Inclua aí na lista Karen Elson, que contou que ficou de fora de um desfile “por causa do corpo”, fora o bafafá com Tommy Hilfiger e Gigi Hadid (para quem não sabe, disseram que ela só entrou com um poncho em um dos desfiles para não “destoar” das outras modelos por ter corpão), mas como a gente sabe, tá tudo bem entre eles – inclusive com parceria vindo por aí.

E parece que podemos dizer o mesmo de Cara e da Victoria’s Secret, já que o CMO da marca fez questão de mandar uma carta para ela – que a modelo-agora-atriz fez questão de postar em seu instagram:

🖕🏽🌞 🖕🏽it’s shameless to discuss women’s bodies just to sell papers #bloated ❤️ @victoriassecret

Uma foto publicada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

“Ao contrário das acusações do The Sun, que eles nunca se preocuparam em confirmar comigo, Victoria’s Secret fez todo o esforço possível para ter você em nosso desfile em Londres”, escreveu Edward Razek. “Eu sei disso, porque era um dos que fez esse esforço. Na verdade, você foi a primeira a ser convidada, meses antes de todo mundo. O suposto casting, onde teoricamente tiraram suas medidas, nunca aconteceu. NÃO TEVE casting. Você já estava mais do que confirmada”.

A melhor parte do post? O comentário de Cara: “é uma vergonha discutir o corpo das mulheres só para vender jornal #inchada”

Mas, talvez, a grande notícia mesmo seja esse convite ligeiro que Razek emendou em sua carta para Cara desfilar agora em Paris. Será que ela vai?!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *